sábado, 2 de abril de 2011

Saudade...

    A minha alma faz ma prece,ela clama deseja com toda   intensidade qe a tempestade passe,q o mau tempo não derrube nosso braco.
    Estou   soluçando,enqanto  meus olhos ardem de tanta lágrima derramada.São lágrimas,que veêm do coração dilacerado,destrido,acabado.
   Pausa!
   Minha respiração está ofegante...Ah!como doi!
   Soube e desce,desejaria neste   instante,que me olhase com ternura e compreensão e acima de tudo com aquela   paixão   que até  hoje sinto a perde.
   Paixão,que me causa saudade,que se escondeu,qe se isolo.
   Qeria   que enxuga-se as lágrims que caem por ti.
   Desejo te sentir ,nunca desejei tanto,como agora,talvez por saber  que agora é impossível.
   Estou sofrendo,pois vi o nascer,crescer eo morrer do nosso amor.
   Na estrada da vida vi voce caminhando apressadamente me deixando para trás,onde encontrei a solidão.


   by Fabí A.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário